sábado, 27 de fevereiro de 2016

Diligências Celulares são apreendidos no segundo dia da Operação Graham Bell


Diligências

Celulares são apreendidos no segundo dia da Operação Graham Bell

As apreensões foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial.

A Polícia Militar continua a Operação Graham Bell, deflagrada nesta sexta-feira (26), no centro de Teresina. Na manhã de hoje (27), foram apreendidos aparelhos eletrônicos e baterias na Praça da Bandeira. 
Imagem: Polícia Militar do Piauíelulares apreendidos na Praça da Bandeira(Imagem:Polícia Militar do Piauí)Celulares apreendidos na Praça da Bandeira
O objetivo da operação é coibir a compra e venda de produtos roubados. O capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão de Polícia Militar, comandou as diligencias neste sábado, que iniciaram por volta das 11h30min.
 
Foram apreendidos dez aparelhos celulares, um tablet e cem baterias para celular. As pessoas que estavam de posse dos objetos conseguiram fugir do local. As apreensões foram encaminhadas ao 1º DP.
 
Operação
A Operação Graham Bell recebeu este nome em referência ao considerado “inventor do telefone”, Alexandre Graham Bell. As ações foram idealizadas pela Polícia Civil, em parceria com a polícia militar, após vítimas assaltos informarem que os aparelhos roubados estavam sendo comercializados na Praça da Bandeira. No primeiro dia de operação foram apreendidos mais de 400 aparelhos eletrônicos e quase 30 pessoas foram conduzidasao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre os objetos.  A operação deve continuar por tempo indeterminado. 

fonte gp1