Homem é assassinado com 11 tiros na Vila Real Copagre
Vítima estava sentada na calçada de casa junto com um amigo. Três pessoas são suspeitas do crime.
Um homem de 25 anos, identificado como João Victor Santos Cunha, foi assassinado com 11 disparos de arma de gogo por volta das 17 horas da tarde desta segunda-feira (01) na Vila Real Copagre, zona Norte de Teresina. Ele estava sentado na calçada de casa na companhia de um amigo quando aconteceu o crime.
Três pessoas suspeitas do homicídio. Elas estavam em um veículo, ainda não identificado pela polícia, e já chegaram atirando. “O motorista parou na porta da casa e dois homens desceram e começaram a atirar. A impressão que dá é que descarregaram os revólveres na vítima, porque haviam muitas cápsulas deflagradas no chão”, relata o tenente Mirando, do 9º BPM, que atendeu à ocorrência.
João Victor chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Bueno Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Seu amigo, segundo a polícia, não sofreu nenhum ferimento. Os tiros teriam sido direcionados apenas para a vítima. Para a PM, as circunstâncias do crime reforçam a hipótese de acerto de contas. A polícia ainda está fazendo um levantamento para saber se João Victor já teria alguma passagem ou antecedente criminal.
A PM realiza diligências para tentar localizar os suspeitos do crime. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.