Se envolveu em acidente
Cabo Medeiros morre no Hospital de Urgência de Teresina
O cabo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado até hoje.
Morreu, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 16hs, o cabo Medeiros, que havia sido atropelado por um caminhão na última segunda-feira (28), na rotatória da BR-316, em frente à Casa de Custódia, na zona sul de Teresina.
De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Jonh, o corpo ainda não foi liberado para o velório. “Ele veio a óbito por volta das 16hs, ainda não sabemos o que se agravou no caso dele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação do corpo”, disse.
Imagem: Divulgação/PMCabo Medeiros
O policial conduzia uma motocicleta e uma colisão lateral entre a moto e um caminhão teria sido o motivo do acidente. O cabo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado até hoje.De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Jonh, o corpo ainda não foi liberado para o velório. “Ele veio a óbito por volta das 16hs, ainda não sabemos o que se agravou no caso dele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação do corpo”, disse.