quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pablo Santos defende continuidade de apoio do PMDB a Wellington sem cargos


Pablo Santos defende continuidade de apoio do PMDB a Wellington sem cargos

Exercendo o seu primeiro mandato, mas sucedendo na Assembléia o pai, Warton Santos, um dos políticos mais experientes do Estado, o deputado estadual Pablo Santos, defendeu, ontem, a continuação do apoio do PMDB ao governador Wellington Dias, independente da eventual instalação de um Governo Temer, mas sem quadros do partido na composição do secretariado do Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Pablo Santos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Pablo Santos
O deputado explicou que existe um excelente relacionamento entre a bancada do PMDB na Assembléia Legislativa e o governador Wellington Dias e esta situação se torna mais eficaz porque não existe qualquer exigência do PMDB de ocupar secretarias no Estado.

EXCLUSIVAS

"Governador decide"
Indagado ontem sobre se será acertada ou não uma eventual retirada do Governo dos representantes dos partidos cujos líderes apoiam o impeachment de Dilma Rousseff, o deputado Cícero Magalhães (PT) disse que só o governador Wellington Dias pode decidir.

Quem votou
Por enquanto votaram a favor do impeachment de Dilma, Iracema Portella (PP), mulher de Ciro Nogueira, presidente nacional do partido; e Júlio Cesar Lima, presidente do PSD no Piauí.

Tartaruga na Fundespi
Imagem: Bruna Dias/GP1Presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho(Imagem:Bruna Dias/GP1)Presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho
O governador Alberto Silva construiu o Albertão em apenas três anos; o Sr. Vicente Sobrinho, presidente da Fundespi, está há quase 10 anos no cargo e não consegue colocar um placar eletrônico na principal praça de esportes do Piauí.

Vai ficar famoso
Vicente Sobrinho está ficando famoso, na medida em que o tempo passa, por não conseguir instalar um equipamento num estádio que é orgulho do piauiense e que está prestes a receber jogos do River na série "C" do Campeonato Brasileiro.

Demolidora de corações
Morena esbelta e muito bonita é a causa de recente inimizade entre dois políticos que por muito pouco não foram aos tapas em conhecida casa de show.

"Tira de letra"
Na opinião do ex-deputado estadual João Silva Neto, o governador Wellington Dias "tira de letra" qualquer Governo Federal adversário porque tem trânsito com todo mundo.

Promessa para São Francisco
Delegado aposentado da Polícia Federal e advogado militante, Antônio José Raimundo de Morais, está criando mais de 400 gatos. Alguns amigos dizem que é promessa para São Francisco.

"Está viajando"
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
De um político sem mandato, mas muito importante no cenário piauiense sobre declaração do deputado Marcelo Castro de que está tudo bem entre ele e a direção nacional do PMDB: "o Marcelo está viajando".

fonte gp1