sexta-feira, 29 de julho de 2016

Na reta final, Sarah Menezes evita redes sociais e foca últimos treinos


Na reta final, Sarah Menezes evita redes sociais e foca últimos treinos

Em entrevista ao vivo no Jornal do Piauí desta sexta-feira (29), a campeã olímpica Sarah Menezes afirmou que tem se distanciado das redes sociais nesta reta final de preparação para os Jogos do Rio de Janeiro. A judoca está em Mangaratiba (RJ), onde a seleção de judô está concentrada.
sarah-ao-vivo

“Na verdade eu estou muito focada nos meus treinamentos. Estou falando muito pouco nas redes sociais. Até porque aqui internet não é tão boa. Eu fico muito no meu quarto, descansando. Saio só na h ora do treino e volto para descansar novamente”, comentou a piauiense.
Apesar da internet não ser das melhores, a concentração em Mangaratiba é motivo de elogios. “Nós estamos num local maravilhoso. Temos toda a estrutura da Confederação Brasileira de Judô junto com o Comitê Olímpico do Brasil. E agora cada dia é melhorar. É uma movimentação, uma potência no golpe… São pequenos detalhes, bem específicos na minha área”, acrescentou a atleta.
Sarah Menezes prossegue em Mangaratiba até o dia 4 de agosto, quando ela e Felipe Kitadai seguirão para a vila olímpica. Cada judoca da seleção deixará a concentração dois dias antes das suas lutas.
A campeã olímpica tentará o bi no dia 6 de agosto, quando sua tia Minervina faz aniversário. Em 2012, o ouro em Londres veio no aniversário da irmã, hoje grávida de nove meses e aguardando a chegada de uma menina.
Perguntada se vai ter de dedicar uma possível medalha para muita gente, a piauiense que conquistou o mundo disse que será uma conquista “para o Brasil todo”.

fonte cidadeverde.com