quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vistoria Mulher é flagrada tentando entrar com droga na Casa de Custódia


Vistoria

Mulher é flagrada tentando entrar com droga na Casa de Custódia

Raissa Bruna de Araújo Silva, de 23 anos, estava com cerca de 200 gramas de maconha introduzida na parte íntima.

Uma mulher identificada como Raissa Bruna de Araújo Silva, de 23 anos, foi detida após ser flagrada por volta das 16h, desta quinta-feira (21), tentando entrar na Casa de Custódia, na zona sul de Teresina, com cerca de 200 gramas de maconha introduzida nas partes íntimas. 

“Ela ia visitar um detento no pavilhão C e na hora da vistoria, ela levantou suspeita. As agentes perguntaram o que ela tinha e ela não quis dizer, foi dito que ela seria conduzida a um hospital mais próximo para fazer raio X, onde a mesma disse que estava carregando o material no interior da vagina e, mais ou menos 200 gramas de maconha foi expelida por ela”, informou Kleiton Holanda, diretor administrativo do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi). 
Imagem: Divulgação/SejusDroga encontrada com a mulher(Imagem:Divulgação/Sejus)Droga encontrada com a mulher
A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e autuada por tráfico de drogas. Na terça-feira (19), outra mulher foi flagrada tentando entrar com droga na unidade. 

“É a décima segunda pessoa tentando entrar com material ilícito dentro da unidade. Nos últimos 20 dias, foram cinco tentativas, quatro na Custódia e uma na penitenciária feminina, ao todo, no estado, foram 12”, ressaltou Kleiton. 

fonte gp1