quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fernando Said critica estratégia e chama oposição de equivocada

Fernando Said critica estratégia e chama oposição de equivocada

"Acredito que a oposição está adotando uma estratégia equivocada a partir do momento que se une contra o prefeito em ataques e críticas", disse o secretário.
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, analisou a estratégia da oposição em se unir contra o atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) na disputa pelo Palácio da Cidade. Said lembrou que o desempenho do chefe do executivo, mostrado nas últimas pesquisas, o credencia para um eventual segundo turno e que ao invés de atacar Firmino, os oponentes deveriam estar preocupados em se garantir na disputa contra o tucano.
Secretário Municipal de comunicação, Fernando Said
Secretário Municipal de comunicação, Fernando Said
“O prefeito tem conseguido bons números nas últimas pesquisas. A do Ibope é um exemplo onde ele conquistou a preferência de 46% do eleitorado. Esse resultado já o garantiria em um eventual segundo turno. Por isso, acredito que a oposição está adotando uma estratégia equivocada a partir do momento que se une contra o prefeito em ataques e críticas, ao invés de tentar se garantir no confronto com prefeito Firmino num possível segundo momento das eleições”, analisou Said.
Pesquisa
Instituto Ibope divulgou pesquisa na última segunda-feira (22) sobre a intenção de votos para a prefeitura de Teresina. Firmino apareceu em primeiro lugar com 46%, Dr. Pessoa veio em seguida com 27% e Amadeu Campos em terceiro com 12%. Lourdes Melo (PCO) ficou com 2% e “Quem-Quem” (PTN) conseguiu 1%. Os candidatos Everton Diego (PSOL) e Luciane Santos (PSTU) receberam menos de 1%.

fonte gp1