Homem é brutalmente assassinado na entrada de José de Freitas
Polícia investiga possível crime de vingança. A vítima teve a cabeça quebrada com uma pedra
Um homem foi brutalmente assassinado durante a noite de domingo (08), na entrada da cidade de José de Freitas, às margens da rodovia PI-113. O pintor Francisco das Chagas Alves Leal, de 26 anos, foi morto com pedradas na cabeça, uma facada na região do tórax e com três disparos de arma de fogo nas costas, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu por volta das 20h.
(Fotos: Portal JF Agora)
A Polícia Civil da cidade recebeu duas versões e ainda está em investigações. “Estamos com a equipe em campo, buscando informações no local. O caso aparenta ser um crime de vingança. Recebemos a informação de que dois homens em uma motocicleta teriam seguido ele, e cometido o crime. Outra versão é que um carro teria seguido a vítima”, aponta o delegado Jarbas Lima, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas.
Francisco estava em uma motocicleta, quando foi alcançado e assassinado. O fato da motocicleta não ter sido levada durante o crime é mais um ponto que levanta a hipótese de uma possível execução, aponta o delegado da cidade. A possibilidade de uma briga antes do crime também é investigada.
O corpo de Francisco das Chagas foi encontrado por populares, em uma região tida como deserta e com poucas pessoas nas proximidades, o que dificulta a apuração do caso. A Polícia Civil também procura imagens, e busca entender o percurso feito pela vítima. Após o crime, a Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.