terça-feira, 23 de agosto de 2016

Preso suspeito de matar cozinheiro estrangulado em casa de shows


Preso suspeito de matar cozinheiro estrangulado em casa de shows


Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, por volta das 14h desta terça-feira (23), Antônio Vitor Noronha da Costa, 22 anos. O rapaz confessou que matou o cozinheiro Paulo José de Andrade no último dia 19 de agosto, dentro da casa de shows Tulipe. 
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, investiga a motivação do crime. Em depoimento, o rapaz disse ao delegado que matou o cozinheiro para conseguir roubar seus pertences. No entanto, os policiais investigam outra possível motivação. 
"Pelo que foi apurado, os dois se conheceram antes e podem ter tido um envolvimento amoroso, embora o Antônio tenha negado que conheceu o cozinheiro", disse Baretta. 
A Polícia Civil chegou a Antônio através das imagens do circuito de segurança da casa de shows. Toda a ação foi filmada. "Eles entraram no estabelecimento, passaram 30 minutos dentro do banheiro. Quando saíram do banheiro, o Antônio dá uma gravata no cozinheiro e estrangula ele até a morte", detalhou o delegado. 
As imagens ainda mostram que, depois de matar Paulo José, Antônio Vitor roubou a bolsa do cozinheiro e saiu do estabelecimento. 
Preso na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, Antônio Vitor já tem passagem pela polícia por roubo. O suspeito do homicídio é flanelinha e atua nas imediações da avenida João XXIII. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

fonte cidadeverde.com