terça-feira, 23 de agosto de 2016

“Respeito à Constituição”, pede Wellington em julgamento de Dilma


“Respeito à Constituição”, pede Wellington em julgamento de Dilma

O governador comentou a situação da petista e afirmou que vai confiar no respeito do senado à Constituição do país.
Na próxima quinta-feira (25) o Senado Federal inicia o julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. O governador Wellington Dias comentou a situação da petista e afirmou que vai confiar no respeito do senado à Constituição do país.
O governador ressaltou a necessidade de se deixar as desavenças partidárias de lado e pensar no povo brasileiro. “O que eu espero é que a Constituição seja respeitada. O que eu espero é que a gente tenha esse olhar bem maior, pensando no Brasil. Eles não podem tomar uma posição de anular os votos de 54 milhões de brasileiros, sem que haja a comprovação da existência de um crime de responsabilidade da presidenta. Eu acompanhei tudo e tenho plena convicção de que ela não cometeu nenhum crime, muito menos de responsabilidade fiscal”, declarou o governador.
Wellington Dias
Wellington Dias
“Se não se respeita a vontade do povo, e todo poder na nossa Constituição emana do povo, se não se respeita a própria Constituição, o que mais vai ser respeitado? Qual a segurança que tem os prefeitos que estão pleiteando nessas eleições, qual a segurança que tem qualquer eleito pela vontade do povo?”, disse. “Eu estou convicto de que o Senado saberá, com a maturidade que tem, a sua responsabilidade de respeitar a constituição”, finalizou.

fonte gp1