quinta-feira, 8 de setembro de 2016

APÓS 8 TENTATIVAS DE PRISÃO, POLÍCIA CIVIL CAPTURA UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DE CAMPO MAIOR

APÓS 8 TENTATIVAS DE PRISÃO, POLÍCIA CIVIL CAPTURA UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DE CAMPO MAIOR

Após várias tentativas de prisão, o foragido da polícia identificado como Francisco Wellignton foi capturado na noite desta quarta-feira no bairro Cariri após um trabalho minucioso de investigação da polícia civil de Campo Maior. Wellignton é considerado como um dos criminosos mais perversos da cidade. Contra ele já pesa vários assaltos a mão armada e foca principalmente no roubo de motos e comércios em toda região.

De acordo com a polícia civil, o acusado já responde por tentativa de latrocínio após balear com um tiro no rosto e outro nas costas o jovem Izael de Araújo Newton, de 26 anos, no último mês de abril. A vítima era funcionário de uma revendedora de gás quando foi abordado pelo criminoso na Comunidade Velame em Campo Maior. O funcionário sobreviveu, mas ficou paraplégico – “ Em uma tentativa de assalto, Wellignton abordou um entregador de gás e atirou com a maior perversidade no roto do trabalhador; mesmo atingindo com o disparo no rosto, a vítima correu, mas terminou sendo atingindo com um tiro pelas costas deixando-o paraplégico; insatisfeito, Wellignton ainda foi até onde a vítima estava estirada no chão e deu um chute no rosto do trabalhador” disse um dos agentes a nossa reportagem.

Wellignton também é principal suspeito de ter roubado, no último domingo (04), uma motocicleta de um senhor de idade centro de Campo Maior. O criminoso anunciou o assalto e mesmo sem reação da vítima, ainda deu um coronhada no rosto do idoso. Com o mesmo requinte de crueldade, Francisco Wellignton é o principal suspeito de ter tomado pelo menos mais três motos nos último dias, uma na região do Shopping José Paulino, outra na localidade Alto do Meio e uma terceira na região do município de Boa Hora, local aonde também foi flagrado assaltando um posto de combustível.
A polícia civil revela também que Francisco Welligton é o principal suspeito de ter arrombado a DUCAMPO e de ter assaltado a padaria TAKI PANIFICADORA na saída de Campo Maior para Piripiri.
A prisão do criminoso aconteceu após 8 tentativas da polícia de captura-lo. Protegido por alguns comparsas, sempre quando havia movimentação da polícia na região aonde o criminoso morava, ele era avisado e terminava por empreender fuga, mas na noite desta quarta-feira a polícia civil conseguiu montar o cerco e capturou um dos bandidos mais procurados da região de Campo Maior.

FONTE ww.portaldeolho.com