segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dois vigilantes de carro-forte são presos no Centro de Teresina


Dois vigilantes de carro-forte são presos no Centro de Teresina

As prisões aconteceram após um acidente, no cruzamento das ruas Álvaro Mendes com David Caldas, no Centro de Teresina.
Uma colisão envolvendo um carro-forte da empresa Brinks e um veículo modelo Fiat Uno, na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 16h30, ocasionou na prisão de dois vigilantes e apreensão de três armas de fogo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Álvaro Mendes com David Caldas, no centro de Teresina.
Em entrevista ao portal, o proprietário do carro particular declarou que tentou negociar com o motorista do carro-forte, mas eles se recusaram a arcar com os prejuízos, então tiveram que chamar a Polícia Militar. O dono do veículo de passeio disse também que o motorista do carro-forte só se posicionaria sobre o acidente quando o gerente da empresa chegasse no local.
Acidente entre um fiat e um carro forte na Rua Álvaro Mendes em Teresina
Acidente entre um fiat e um carro forte na Rua Álvaro Mendes em Teresina
O capitão Carlos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que o acidente foi provocado pelo motorista do carro-forte. “Houve um conflito porque o condutor do veículo se recusou a parar na via e ainda tentou jogar a caminhonete em cima do carro da vítima. O motorista do carro particular tentou um acordo, mas como houve uma recusa, a PM foi acionada”, disse.
Ao chegar no local, os policiais tiveram que pedir reforço policial, a fim de conseguirem que as pessoas que estavam no carro-forte saísse do veículo. “Depois de muito esforço e de isolarmos a área, eles saíram e nós encontramos dois vigilantes sem a documentação que comprovasse que de fato eles eram vigilantes mesmo”, pontuou. Esses dois vigilantes foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, e dois revólveres e uma escopeta, que estavam com eles, foram apreendidas.
Acidente entre um fiat e um carro forte na Rua Álvaro Mendes

fonte gp1