Em 'bate-boca' no Facebook, Tony Trindade revela 'podres' de Santolia
O ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, já foi cassado, preso, metido em um monte de confusão e agora vive de ‘caçar conversa’ no Facebook. Mas dessa vez ele se meteu com a pessoa errada, e como diz o ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Felipe Santolia usou o Facebook primeiro para elogiar a sua candidata a prefeita em Esperantina, Vilma Amorim (PT), da qual tem feito campanha noite e dia. Depois ele achou ruim as críticas feitas por Tony Trindade e Pedro Alcântara no programa Bancada Piauí, da TV Antena 10.
“Esse é o problema do hipócrita. De dia é João e de noite é Maria. Não é Pedro? Se sou tão insignificante e sem valor algum, porque tanta preocupação com meu apoio? Que papelão. Dr. Elias Tajra sabe que os dois estão fazendo de sua televisão uma vacaria do Coronel? Honrem as calças e se esforcem mais, jornalismo de quinta categoria não combina com a história briosa deste canal”, foi apenas uma parte do que disse o ex-prefeito, que saiu da prisão a um ano e meio.
O jornalista Tony Trindade não deixou por baixo e também fez postagem no Facebook . “Um ser abjeto , de alcunha Felipe Sofolia, escreveu um monte de asneiras e invencionices contra a Bancada Piaui, porque dissemos verdades sobre ele”, foi apenas o começo.
Tony chamou Santolia para ir ao vivo no Bancada Piauí, disse que só não ia processar por pena dele, afinal o ex-prefeito de Esperantina é um velho conhecido da justiça. O jornalista afirmou que várias vezes ajudou Santolia, tirando ele de um cárcere privado e ate dando comida.
“Prometo também não tratar sobre as pilantragens que ele cometeu em várias cidades do Piauí, antes de chegar a Esperantina”, postou.
Tony Trindade também comentou que Felipe teria feito promessas de amor ao apresentador Mariano Marques só para tirar dinheiro e que até roubou um anel de ouro dele.
“Estou te esperando aqui. Sai de trás dessa máscara e vem enfrentar o mundo real, aqui, ao vivo, pra todo mundo ver. Te aguardo , santinho”, concluiu o jornalista.
Ufa, confusão é pouca!