Mãe é suspeita de matar o filho após briga no interior do Piauí
Segundo delegado, acusada sofria de transtornos mentais e teria se desentendido com a vítima dentro de casa
Um homem acabou sendo assassinado pela própria mãe no final da tarde de ontem (18), no município de Boa Hora, Norte do Piauí, após um desentendimento. De acordo com o delegado Arthur Barros, da Delegacia da cidade de Barras, a mãe sofre com transtornos mentais, e teria deferido um golpe de faca no filho, identificado como Idelfonso Silva. Ela está detida na Delegacia Regional de Barras, que também responde pela cidade vizinha de Boa Hora.
"O filho dela teria chegado na residência embriagado, eles acabaram tendo um desentendimento no interior da casa, e a mãe acabou deferindo golpes de faca. Ela não aparenta nenhuma lesão, ou marca de violência", repassou o delegado Arthur Barros.
Suposta arma usada no crime (Foto: Campomaioremfoco)
Identificado apenas como Maria Celeste, de aproximadamente 55 anos, a mãe já teria passado por tratamento psicológico no Hospital Areolino de Abreu, em Teresina, segundo informações de policiais militares repassadas ao delegado. Diante do crime, ela foi autuada em flagrante. A Delegacia Regional de Barras investiga o caso, para esclarecer o que realmente aconteceu e tomar as providências legais.
Após ser atingido, a vítima ainda chegou a ser atendido por socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A perícia criminal esteve no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.