quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vaqueiro é morto com pedradas na cabeça durante bebedeira e 3 suspeitos são presos


Vaqueiro é morto com pedradas na cabeça durante bebedeira e 3 suspeitos são presos

v3

Um homem identificado por Manoel dos Santos, de aproximadamente 40 anos, que trabalhava como vaqueiro na localidade Capivara, na zona rural de Porto-PI, a 183 km de Teresina, no Norte do Piauí, foi brutalmente assassinado com pedradas na cabeça, na noite da última quarta-feira (14 de setembro de 2016), no bairro Alto Bonito, na periferia da cidade de Porto-PI.
De acordo com um morador vizinho ao local onde o corpo foi encontrado, o crime teria acontecido por volta da meia noite. O vaqueiro teria sido espancado com pedradas até a morte.
O rosto do homem ficou totalmente desfigurado. Próximo ao corpo foi encontrado uma pedra que pode ter sido usada no crime. A vítima era natural da localidade Lagoa do Mato, no município de Miguel Alves-PI.
Segundo o capitão-PM Nivaldo Santos, que é coordenador de policiamento no município de Porto-PI, o crime ocorreu próximo a uma residência onde a vítima participava de uma bebedeira com outros homens. Conforme o capitão Nivaldo, três pessoas já foram presas suspeitas de participação no crime e um quarto homem está foragido.
A Polícia Militar faz diligências para capturá-lo desde as primeiras horas desta quinta-feira (15). As três pessoas presas estavam na casa e participavam da bebedeira. “O motivo foi apenas a cachaça. Eles estavam bebendo e começaram uma discussão até irem às vias de fato.
A vítima ainda tentou sair e foi morta com pedradas na cabeça. Prendemos três pessoas e elas apontam que o rapaz foragido foi quem cometeu o assassinato. Estamos em diligência para prendê-lo”, falou o capitão Nivaldo.
O corpo do vaqueiro foi periciado no local e removido na manhã desta quinta-feira (15) para o IML de Teresina-PI, onde será submetido a e exames e em seguida liberado para a família, que fará o traslado para o município de Miguel Alves-PI, onde ocorrerá o velório e sepultamento.
v1
v2
v3

fonte http://realidadeemfoco.com.br