Adolescente é agredido a golpes de facão em Cristino Castro
Suspeito já foi identificado e preso. Ele já tem vasta lista de passagens pela polícia e teria cometido o crime sem motivação aparente.
Um adolescente, de iniciais J.F.S, foi gravemente lesionado no rosto por um homem armado com um facão na cidade de Cristino Castro, a 483 Km de Teresina, nesta segunda-feira (24). O acusado foi identificado como sendo Ruan Pinheiro da Guia e já teria uma vasta lista de passagens pela polícia por crimes cometido naquela cidade e em cidades vizinhas.
Segundo o relato de J.F.S à polícia, na madrugada de ontem, ele estaria com outros três colegas procurando um bar aberto no bairro Mutirão, quando Ruan, que estava sentado sozinho em uma esquina, avançou contra o grupo e desferiu um golpe de facão. Para a polícia, os motivos da agressão não ficaram claros.
Horas após o ocorrido, Ruan foi identificado e preso em sua residência, no final da tarde. Segundo o agente de Polícia Civil responsável pelo caso, o acusado não esboçou qualquer reação ou arrependimento diante do que havia feito. “Ele aparenta ser uma pessoa fria e atentou contra a vida e a integridade física de outrem sem nenhum motivo definido. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave”, afirmou.
J.F.S encontra-se internado em Bom Jesus após ter passado por uma sutura e ter recebido 15 pontos no local do ferimento, que vai do ouvido à boca. Já Ruan Pinheiro encontra-se recolhido na Delegacia Regional do Município.