terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sarah Menezes presta homenagens às vítimas de acidente com avião

Sarah Menezes presta homenagens às vítimas de acidente com avião

Sarah destacou o nome do cinegrafista goiano Ari Ferreira de Araújo Júnior, que a acompanhou durante sua preparação para os jogos olímpicos do Rio.

A judoca piauiense e medalhista olímpica, Sarah Menezes, postou nas redes sociais uma mensagem em solidariedade às famílias das vítimas do trágico acidente de avião que matou mais de 70 pessoas na madrugada desta quarta-feira (29).  
Sarah destacou o nome do cinegrafista goiano Ari Ferreira de Araújo Júnior, conhecido como Ari Júnior, de 48 anos, que a acompanhou durante sua preparação para os jogos olímpicos do Rio, neste ano. A atleta escreveu o que “o sentimento nesse momento deve ser de oração”.
Ari (na foto com a câmera) integrava a equipe de imprensa que seguia no voo com a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. Segundo informações de autoridades colombianas, o avião da LaMia decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e nove tripulantes. Apenas 6 ocupantes sobreviveram à queda.
Leia na íntegra a mensagem de Sarah Menezes
“Nesse momento de profunda tristeza para o esporte brasileiro, nosso sentimento deve ser de oração pelas vítimas e familiares dos envolvidos no acidente da equipe da Chapecoense. Meus sentimentos às famílias dos atletas, dirigentes, tripulantes e jornalistas que nos deixaram hoje, em especial à família do jornalista Ari Jr., cinegrafista que me acompanhou este ano, pouco antes dos jogos olímpicos. #ForçaChape #GovernodoPiauí #FSA #Newland #GovernoFederal #MarinhadoBrasil #CBJ #AJE”
River-PI
O River do Piauí, que disputou a série D do campeonato brasileiro, neste ano, também se pronunciou por meio das redes sociais, a exemplo de inúmeras equipes, lamentando o triste episódio que marcou o esporte mundial nesta madrugada.
"O River Atlético Clube lamenta profundamente o trágico acidente aéreo sofrido pela Associação Atlética Chapecoense que vitimou jogadores e dirigentes do clube, além de profissionais da imprensa, em viagem para a Colômbia. O tricolor piauiense estende os seus sentimentos a familiares e amigos das vítimas ao tempo que deseja a rápida recuperação dos sobreviventes".

fonte portal o dia