quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Caixas eletrônicos do BB deixam de funcionar depois de 18horas

Caixas eletrônicos do BB deixam de funcionar depois de 18horas

A medida foi adotada por segurança devido aos frequentes assaltos

Clientes do Banco do Brasil têm encontrado ultimamente agências na capital piauiense fechadas após às 18h. Devido ao alto indice de crimes cometidos nas agencias bancárias no horário da noite, o Banco do Brasil decidiu encerrar o atendimento em quatro das maiores agências da capital. 


Com os ataques frequentes a caixas eletrônicos, a agência bancária adotou medidas de segurança. Uma delas, a modificação do horário de funcionamento de terminais de auto-atendimento.
Portal AZ entrou em contato com a assessoria do Banco do Brasil que afirmou que as agências da Avenida Frei Serafim, Praça do Liceu, Praça Rio Branco e Jockey modificaram o horário de funcionamento pelo fato de não circularem pessoas após as 18h nas regiões onde estão localizadas. Após o horário, os caixas eletrônicos deixam de funcionar. A assessoria disse ainda que os clientes foram informados sobre a mudança. 
"Eu cheguei ao banco da Avenida Frei Serafim, por volta das 18h40 e o banco estava aberto mas os caixas eletrônicos desligados. Eu fiquei chateado porque minhas faturas venciam ontem e como eu saio do trabalho às 18horas, so poderia pagar esse horário. Então uma pessoa que estava lá me informou que o banco tinha desativado os caixas pra funcionarem só até 18horas", afirmou Antônio Gomes, que se deslocou a outra agência para efetuar o pagamento. "Acho que eles deviam ter pelo menos avisado", finaliza. 
fonte www.portalaz.com.br