"Alex Som" e mais seis pessoas são presas durante operação policial
A operação se deu por conta de um arrombamento ocorrido em uma academia
Policiais do 3º e 6º Distrito Policial estão realizando uma operação na região da Avenida Miguel Rosa, próximo ao cruzamento com a Avenida Nações Unidas, para prender acusados de receptação e furto qualificado. Segundo o chefe de investigação do 6º DP, Joattan Gonçalves, a operação se deu por conta de um arrombamento ocorrido na última segunda-feira (01) em uma academia localizada na Avenida Miguel Rosa.
"Essa operação culminou na prisão de pelo menos sete pessoas em uma boca de fumo na Rua Porto. Os objetos roubados na academia foram trazidos para a loja Alex Som. O proprietário também está sendo autuado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes por receptação. Na loja dele nós encontramos aparelhos de som e DVD que haviam sido roubados da academia", disse Joattan Gonçalves.
“Alex Som”, como é conhecido, negou as acusações. “O rapaz me trouxe o som para que eu o consertasse. Eu mantive os aparelhos sem saber que se tratava de objetos roubados”, disse o suspeito.
Ainda de acordo com o chefe de investigação Joattan Gonçalves, no ponto de venda de drogas foram apreendidas 100 pedras de crack. “Entre os presos na boca de fumo estava uma mulher com uma criança de pouco mais de dois meses. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso fica sob a responsabilidade da Vara da Infância”, disse o chefe de investigação.