Vândalos fazem pichações e quebram novas paradas de ônibus de Teresina
Além de pichações, os criminosos também estão quebrando os vidros
As novas paradas de ônibus de Teresina já estão sendo alvos de bandidos antes mesmo de passarem a funcionar. Ao passar por alguma delas como, por exemplo, na que fica próximo a capelinha de palha da Avenida Miguel Rosa é possível ver o rastro deixado pelos vândalos.
Além de pichações, os criminosos também estão quebrando os vidros que, juntamente com os aparelhos de ar condicionado, serviriam para deixar o ambiente climatizado e assim contribuir para a qualidade no serviço prestado. Tomando conhecimento da situação, a Prefeitura lançou um apelo para combater a ação dos bandidos e incentivar as denúncias.
O Secretário de comunicação da prefeitura, Fernando Said, pediu para que os teresinenses ajudem na campanha contra esse tipo de vandalismo.
"Estão pichando as novas estações de passageiros de nossa cidade. Vamos ajudar a preservar o patrimônio público. Vamos fazer uma campanha juntos. Manifeste-se nas redes sociais. Denuncie. Ajude a fazer a nossa Teresina cada vez melhor. A cidade somos nós", diz Said.