ESTUDANTE DE 13 ANOS MORRE APÓS BATER EM CAMINHÃO QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA
Um adolescente identificado por Anderson Batista da Costa, de 13 anos, faleceu após um grave choca-se frontalmente contra um caminhão da tarde desta quarta-feira (26) no centro urbano de José de Freitas. O sinistro aconteceu quando o jovem voltava da escola.
O estudante que pilotava um moto modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, foi surpreendido com uma manobra inesperada do motorista do caminhão Baú o que teria ocasionado o acidente.
Com o impacto, Anderson sofreu uma fratura no maxilar, em um dos braços e traumatismo craniano. A vítima ainda foi ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido para o HUT em Teresina.
O corpo de Anderson Batista foi levado para o necrotério do hospital local, onde foi necropsiado e em seguida liberado para a família fazer o velório e sepultamento. O condutor do caminhão baú, se apresentou na delegacia de polícia de José de Freitas, onde prestou depoimento e depois foi liberado pela polícia.