terça-feira, 13 de junho de 2017

Firmino Filho diz que cenário é escuro e garante: 'não sou candidato a nada'

Firmino Filho diz que cenário é escuro e garante: 'não sou candidato a nada'


O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou durante entrevista a Rádio e a TV Cidade Verde nesta terça-feira (13) que o cenário para 2018 é "escuro" e garantiu que não será candidato a nada no próximo ano. 

"Tudo está escuro para 2018 e vai continuar a escurecer", disse Firmino Filho que foi entrevistado na Rádio pelos jornalistas Zózimo Tavares e Cláudia Brandão no programa "Cidade Verde Notícias".  Em seguida ele foi ao programa "Jornal do Piauí" e respondeu perguntas dos telespectadores e dos jornalistas Joelson Giordani e Elivaldo Barbosa.
Firmino afirmou que a permanência do PSDB na base do governo Michel Temer é uma decisão para não agravar ainda mais a crise no País. Segundo ele, foi a "decisão mais prudente".
Na Rádio, o prefeito destacou que as instituições precisam funcionar para tirar o País da maior crise já enfrentada nos últimos anos.
Firmino ressaltou a necessidade da discussão e aprovação da reforma da Previdenciária e da flexibilização da legislação trabalhista.
Segundo o  prefeito, o brasileiro vive em compasso de espera e que o País enfrenta uma "crise gravíssima". "É necessário que possamos ter uma retomada positiva na economia", disse.
Aécio Neves
Na opinião do prefeito neste momento de delações premiadas é preciso preservar os partidos e dar amplo direito de defesa aos acusados. "Não se pode condenar de forma sumária".
Ele disse que alguns líderes defendem a saída de Aécio Neves da presidência, o que acredita ser "salutar", mas ressaltou que e preciso ter os direitos de defesa preservados.  

fonte cidadeverde.com