sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homem é preso acusado de vender droga em bordéis de Teresina

Homem é preso acusado de vender droga em bordéis de Teresina

Uma mulher abordada no local prestou depoimento e teria dito que recebia a droga e oferecia aos clientes enquanto fazia programas.


A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes prendeu um homem acusado de vender crack e cocaína em bordéis. Segundo o delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE, o rapaz foi preso em frente a um local onde funcionaria um bordel, conhecido como “Chico Rato”.
“Há três meses recebemos uma denúncia anônima dizendo que ele estava vendendo droga naquela região”, relata o delegado Menandro. A região a que ele se refere fica próximo à avenida Wall Ferraz, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Lá funcionariam três bordéis. 
Drogas e dinheiro encontrados com o acusado (Foto: Divulgação/ DEPRE)
“Nossas equipes foram lá, em carros e motos descaracterizados, mas não conseguimos fazer o flagrante.”, conta o delegado Menandro. “Mas ontem recebemos a mesma denúncia e fomos ao local. Lá a equipe viu ele vendendo para duas meninas que fazem programa nesses locais”.
O rapaz chamado Paulo Henrique, de 32 anos, foi preso em flagrante. Com ele os policiais encontraram cerca de 40 porções de crack e outras cinco de cocaína, enroladas em pequenos pedaços de plástico e prontas para a comercialização.
Segundo o delegado Menandro, uma das mulheres que estavam no local e prestaram depoimento confirmou que o acusado lhe vendia os entorpecentes, e que ela, além de fazer programas, oferecia a droga aos clientes, numa prática que o delegado caracterizou como “programa casado”.
Paulo Henrique foi preso acusado de tráfico de drogas. A moça teve de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de entorpecentes, e foi liberada. 

fonte portal o dia