THE: tenente que matou a namorada tem prisão decretada
Já foi autuado por homicídio doloso e 2 tentativas de homicídio após disparos em carro
O tenente do Exército José Ricardo da Silva Neto, suspeito de matar a namorada na última segunda-feira (21/06) com um tiro na nuca, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Airton Rosal Falcão Júnior, que esteve responsável pela audiência de custódia.
O juiz alega que há indício suficientes para a autoria do crime e que foi um crime por motivo torpe. O suspeito atirou na namorada após saírem de uma festa na Zona Leste de Teresina e além de Iarla, sua irmã e uma amiga foram atingidas pelos disparos, mas não correm risco de morte.
José Ricardo já foi autuado na Central de Flagrantes de Gênero por homicídio doloso e tentativa de homicídio das duas jovens.
José Ricardo e Iarla namoravam há apenas uma semana e após os disparos, o rapaz dirigiu até seu apartamento com o corpo no carro, que ficou no estacionamento.
Há também o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo, mas este será absolvido devido à gravidade dos demais crimes, pois irá responder por um homicídio e duas tentativas de homicídio.
fonte 180graus.com