Dupla assalta escrivã na porta de delegacia e é localizada por celular
Aparelhos apreendidos com os suspeitos seriam fruto de outros assaltos
Uma mulher e um homem foram presos na tarde desta sexta-feira (18) após assaltarem uma escrivã em frente ao 11º Distrito Policial, na Zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Cleide Gomes de Sousa e Célio Wanderson Falcão e capturados graças ao sistema de localização do telefone celular da vítima.
Segundo o gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Luccy Keiko, nas últimas semanas, o casal já havia praticado uma série de assaltos na região.
"A escrivã, ao sair do Distrito, foi abordada nas imediações do prédio. Os suspeitos apontaram uma arma contra ela e subtraíram todos os pertences ", disse.
Ainda de acordo o delegado, o celular da vítima possui um sistema de localização, que possibilitou o rastreamento dos suspeitos. Eles foram presos na residência de Cleide, localizada no bairro Parque Ideal.
"Os policiais diligenciaram e conseguiram encontrar esse casal no Parque Ideal. No interior da residência, foram encontrados todos os pertences subtraídos dessa vítima, e também de outras vítimas que eles já assaltaram hoje", contou o delegado.
Os suspeitos serão autuados em flagrante e amanhã serão apresentados à audiência de custódia.