Após roubo a banco acusado é preso em Jaicós
Uma ação conjunta envolvendo policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós e o GPM de Belém do Piauí resultou na prisão de Moroni Jaime de Oliveira, 22, natural de Araripina - PE, suspeito de realizar um roubo no Posto Bradesco Expresso de Jaicós.
Moroni Jaime de Oliveira foi preso minutos depois do crime na cidade de Belém do Piauí, quando empreendia fuga com o seu comparsa utilizando uma motocicleta de placa KHR – 1261 PE. A moto utilizada foi roubada por Moroni na cidade de Araripina-PE acerca de 15 dias.
O seu comparsa que estava portando um revólver, conseguiu fugir pela vegetação seca da região e após buscas não foi encontrado. Todavia, algumas informações obtidas foram repassadas ao Delegado a fim de identificar o segundo autor do roubo.
Com a prisão de Moroni foi recuperado um notebook roubado durante a ação criminosa e uma motocicleta Fan de placa KHR-1261 PE.
Ele confessou ser preso do regime semi-novo (por envolvimento em roubo) na cidade de Petrolina-PE, sendo que recentemente quebrou a tornozeleira eletrônica.
Após a prisão pela Polícia Militar, ele foi apresentado ao Delegado Miguel Carneiro Correia para as providências legais.
Policiais que efetuaram a prisão:
Companhia de Jaicós (Capitão Félix e Soldados Hugo e Arilmar);
GPM de Belém do Piauí (Sargento Coelho).