sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Para Luciano, secretário comparou servidores com criminosos e sugere retratação

Para Luciano, secretário comparou servidores com criminosos e sugere retratação

Luciano Nunes cobrou do secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, uma retratação pública aos agentes penitenciários do Piauí, que na opinião do deputado estadual foram comparados a criminosos, quando colocados como inimigos assim como as facções que atuam dentro dos presídios.
Para o deputado, as acusações de Daniel Oliveira configuram fato grave, e recomendou que o mais prudente seria o secretário ir a público “dar nome aos bois”, já que todos os servidores da SEJUS foram colocados “na vala comum, comparados a criminosos”.
Ainda no pronunciamento que fez na Assembleia Legislativa, cobrou uma retratação aos servidores, que possa ocorrer ainda hoje, e pediu explicações sobre as acusações feitas na entrevista que Daniel concedeu ontem à TV Clube, quando tentava explicar a situação do penitenciária de Esperantina.
À emissora, o secretário foi enfático ao dizer: “temos dois adversários claros, primeiro são as facções, e depois são grupos de servidores que tentam a todo momento desestabilizar os presídios do Piauí”.

fonte 180graus.com