quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Jeová nega influência de Themístocles na coordenação da campanha de Pessoa

Jeová nega influência de Themístocles na coordenação da campanha de Pessoa

O presidente da Câmara afirma ainda que não terá problemas no PSDB

Jeová Alencar (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), afirmou em entrevista exclusiva ao Portal, que o presidente da Assembleia Themístocles Filho não tem qualquer tipo de gerência na coordenação da campanha do candidato do Solidariedade, Doutor Pessoa.
Jeová, que tem estreita ligação com presidente da Alepi, assumiu a coordenação de campanha de Pessoa, ele negou rumores de que Themístocles estaria articulando a campanha.
“Hoje eu me encontro muito próximo ao deputado Themístocles, mas cada um tem seu CPF, ele é do MDB, que está na base do governo, foi um convite pessoal, que veio do próprio deputado Evaldo Gomes e do Doutor Pessoa”, afirma Jeová. 
O presidente da Câmara negou que sua postura possa gerar algum tipo de desconforto dentro de seu partido, o PSDB, tendo em vista que a sigla tem como candidato ao governo, Luciano Nunes.
“Não vai gerar qualquer tipo de problema dentro do meu partido porque quando eu fui candidato à presidência dessa casa, eu não tive o apoio do meu partido e eu inclusive poderia ter saído do PSDB e ter a minha justificativa”, afirmou.

fonte www.portalaz.com.br