sexta-feira, 24 de agosto de 2018

“Nunca precisei de palanque de governador”, diz Themístocles depois de reunião com Wellington

“Nunca precisei de palanque de governador”, diz Themístocles depois de reunião com Wellington

O presidente na Alepi se encontrou com o governador e deputados do MDB, na sede do partido

Após se reunir com o governador Wellington Dias (PT) e deputados do MDB, na sede do partido na manhã desta sexta-feira (24), o deputado Themístocles Filho concedeu entrevista ao Portal AZ
Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ
Themístocles afirmou que “nunca precisou de palanque de governador para se reeleger”. De acordo com o presidente da Assembleia o episódio da disputa pela vaga de vice de Wellington Dias é coisa do passado. 
“É claro que eu não gostei, mas eu não vou ficar lembrando o que aconteceu, a vida continua”, disse. Themístocles enfatizou que nunca precisou do apoio de qualquer candidato a governador para se eleger, até mesmo do seu partido.
“Eu mesmo sempre fiz a minha campanha, nunca precisei de palanque de governador, o governador na hora que ele quiser pode participar das reuniões que eu faço”, declarou.
Apesar de não declarar explicitamente que irá apoiar a reeleição de Wellington Dias, o presidente da Alepi disse que não pode ir contra o entendimento da maioria do seu partido.
“Seis deputados do meu partido conclamam o deputado Themístocles Filho e eu vou ser contra seis deputados do meu partido?”, indagou.

fonte http://www.portalaz.com.br