Rede diz que não reconhece Quem Quem como candidato ao Senado
O partido de Marina Silva no Piauí afirma que pode deixar a base de Elmano Férrer.
O partido Rede Sustentabilidade convocou a imprensa nesta quinta-feira (09), onde informou que não reconhece a candidatura de Quem Quem (Avante), na chapa de Elmano Férrer (POD) ao governo do Estado.
O partido pleiteia a vaga para o professor Paulo Henrique e afirma que caso não consiga emplacar online para o Senado pode deixar a “chapinha da resistência”, nomenclatura dada ao grupo dos dez partidos emergentes que dão sustentação à candidatura de Elmano.
Paulo Henrique, pré-candidato ao Senado, afirma que o partido não abre de sua candidatura e caso não emplaque o seu nome irá trabalhar para que a Rede se retira da chapa do Senador.
“Nós acreditamos na capacidade de articulação do Senador Elmano, nós entramos na coligação com propostas sérias e não com brincadeira para a população e seria inclusive uma forma de alavancar a candidatura de Marina Silva aqui no Piauí”, declarou Paulo Henrique.
Paulo Henrique (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)
A Irmã Graça, candidata do partido ao governo, reafirma que a sigla não foi informada da escolha do nome de Quem Quem para a vaga.
“Eleição se constrói no diálogo e não fomos informados da escolho do nome desse candidato, nem o conheço”, disse.
Foto: Lucas Sousa/Portal AZ
fonte www.portalaz.com.br