sexta-feira, 13 de março de 2020

Três pessoas são presas durante operação na cidade Altos



As prisões são resultado da Operação Águas de Março, coordenada pela Força Tarefa da SSP


Três pessoas foram presas na cidade de Altos nesta sexta-feira (13), durante a Operação Águas de Março, realizada através de uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretária de Segurança em parceria com a Polinter, Divisão de Capturas e 21º Batalhão da Polícia Militar.
A primeira prisão foi de um indivíduo integrante da facção "Bonde dos 40", identificado pelas iniciais C.P.S, que já responde por nove passagens por roubo a veículos e uma por tráfico. O homem foi reconhecido ao realizar outro roubo a uma motocicleta durante as festividades em Altos.
A segunda prisão foi de um condenado por estupro, identificado como V. S. S (49 anos), foi preso na zona rural de Altos. Ele responde por três estupros e já tem condenação por cinco anos por um dos crimes.
A terceira prisão foi de um indivíduo acusado de matar um idoso de 84 anos no último dia 22 de fevereiro, durante o carnaval. O acusado é identificado como A. S. L (66 anos) responderá pelos crimes de maus tratos seguido de morte, apropriação da pensão do idoso e por reter o cartão de sua conta bancária.
Operação Águas de Março foi realizada na cidade de Altos, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/SSP)
A Operação Águas de Março acontece durante todo o mês de março, em Teresina e cidades próximas, com blitz e reforço do policiamento ostensivo em regiões de maior necessidade. Os trabalhos são coordenados pelo Major Audivam Nunes.

fonte www.portalodia.com