segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PMPI lavra TCOs por perturbação de sossego, dirigir veículo sem possuir CNH e ameaça

 

No domingo (13), às 15h, a Guarnição da 4ª Companhia do 15º BPM, de Castelo do Piauí, foi informada que, em um lava jato, na Avenida Antonino Freire, tinha um som automotivo muito alto, causando perturbação de sossego, então a equipe foi ao local. O responsável pelo som já tinha sido orientado em outras ocasiões sobre o uso do som, mas continuava usando com um volume muito alto. Então, foi lavrado um TCO contra o responsável. 

O Grupamento de Polícia Militar de São Gonçalo do Piauí lavrou TCO contra um condutor que dirigia veículo sem CNH. Enquanto isso, os policiais da 2ª Companhia do 19º Batalhão, localizada em Colônia do Gurgueia, por volta das 21h40 de sexta-feira (11), durante policiamento ostensivo, encontraram um senhor com uma motocicleta sem placa de identificação emitindo altos ruídos, sendo que a Guarnição tinha recebido ligações de populares denunciando o barulho emitido pela motocicleta, pois o escapamento do veículo apresentava adulteração. Além disso, a cor também estava alterada e o condutor não possuía habilitação ou permissão para conduzir o veículo. Em seguida, a motocicleta foi apreendida e foi lavrado TCO. 

Em Teresina, a equipe da viatura 840 do 8º BPM teve conhecimento de uma situação em que uma mulher estava ameaçando o vizinho com uma faca. A Guarnição foi ao local e identificou ilicitude por parte da autora, conversou com as partes e foi lavrado TCO. 

fonte www.pm.pi.gov.br

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades