sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de João Costa denuncia tentativa de intimidação.

Vitorino Tavares




Vitorino Tavares (PT), candidato a prefeito da cidade de João Costa-PI, irá denunciar o secretário de agricultura daquele município, José de Oliveira Lomba Filho,  por tentativa de intimidação e impedimento do seu direito como candidato em ter contato com os  eleitores. 



Segundo ele,  cerca de dez homens, liderados por Oliveira e divididos em três veículos,  o perseguiram quando o mesmo se deslocava à residência de sua mãe,  no município de São João do Piauí.

" Já havíamos notado que estávamos sendo perseguidos, então decidimos acelerar. Foi quando os outros veículos se aproximaram em alta velocidade,  quase encostando em nosso carro", disse Vitorino. 

Ao chegar na residência de sua mãe,  sem ainda saber do que se tratava,  ele acionou a Polícia Militar, que ao abordar um dos veículos, identificou entre os condutores  o secretário de agricultura de João Costa.

 Oliveira,  como é conhecido o secretário,  nas últimas semanas já se envolveu em outras confusões no município,  como agressão a populares e tentativa de impedir os vereadores da oposição em fiscalizar o uso de ambulâncias para  outros fins. 

Além de denunciar o secretário de agricultura junto à Justiça Eleitoral e temendo por sua integridade física,  Vitorino estuda solicitar proteção pessoal.

O radialista Anderson Borges transmitiu ao vivo, no Facebook,  toda a movimentação em frente à residência da mãe de Vitorino Tavares, em São João do Piauí. 


Vídeo 1

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3435082503277008&id=100003258775046&anchor_composer=false


Vídeo 2

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3435063619945563&id=100003258775046&fs=0&focus_composer=0

Fonte melquiades sobrinho