sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Vídeo: prefeito denuncia que foi ameaçado de morte por candidato no Piauí

 O prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó (PTB) denunciou que o candidato a prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa (PP), o ameaçou de morte, bem como a sua mãe.

A esposa de Venício, Carmelina do Ó, também é candidata a prefeita de Valença e a disputa entre os dois está acirrada.

Venício do Ó e Marcelo Costa
Venício do Ó e Marcelo Costa 

Venício fez o registro da denúncia na delegacia de Valença após as ameaças de morte caso Carmelina venha a ganhar a eleição.

Segundo Venício do Ó, o mesmo vem sofrendo ameaça por parte do candidato, que em um áudio chega a dizer que mataria ele e sua mãe.

“Você vai ver quem é esse louco aqui… Você não é capaz não. Se não eu mando matar você e sua mãe... Tu vai ver, se tu ganhar, essa eleição minha… E eu eu honesto… Moço, eu mantar te matar não, minha família manda… Num é segredo… Tu é louco, cara, tu é louco", cita os áudios exibidos pela Band Piauí e atribuídos a Marcelo. Confira:

Marcelo Costa se manifesta
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marcelo Costa se manifestou sobre o caso. Ele disse que se trata de uma fake news e que não seria capaz de fazer ameaças, assista:

 fonte 180graus.com