quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Helder Eugênio detona Fábio Xavier: 'É um político que eu tenho nojo'

 Enquanto entrevistava Fábio Abreu (PL), candidato à Prefeitura de Teresina, Helder Eugênio detonou o o deputado estadual Fábio Xavier durante uma pergunta.

"Eu acho que você tem um grande problema. O presidente do seu partido ainda é aquele sujeito Fábio Xavier? É um cidadão que eu acho muito difícil você conduzir, no partido dele, pra mim é um político que eu tenho nojo dele, do Fábio Xavier, do comportamento dele, da forma como ele se comporta. Acho muito difícil para você, em 2022, ter uma postura digna estando no partido do Fábio Xavier, você se dá bem com ele? Com o Fábio Xavier?", falou.

Fábio Abreu tentou minimizar a situação, confira a resposta:

Veja o vídeo completo:


 fonte 180graus.com