A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Picos, e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco (DINTER-II), prendeu nesta sexta-feira (16/04) o suspeito de assassinar um empresário no Piauí.
A polícia obteve êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos, em 28/12/2019, em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito.
O alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia (BA), sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais.
"O crime teve grande repercussão na cidade de Picos, ressaltando que a Polícia Militar de Picos colaborou com a referida operação policial dando apoio ao cumprimento de mandado de prisão de um dos envolvidos. Todos suspeitos da prática criminosa foram devidamente capturados. Essa foi a primeira operação policial deflagrada pela DHTL da cidade de Picos", explica o Delegado Agenor Júnior, titular daquela delegacia especializada.