segunda-feira, 5 de julho de 2021

Morre Arlindo Neto, policial baleado durante tentativa de assalto em Campo Maior (PI)

 Arlindo estava internado na UTI em Teresina, onde teve lesão extensa no duodeno e no fígado, estava com muito sangue na cavidade abdominal.




Faleceu nesta segunda-feira (05), o policial penal, Arlindo Neto, que foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior. Arlindo era policial penal na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações, ele passou por uma cirurgia na sexta-feira e após esse procedimento ele não apresentou uma resposta nos padrões respiratórios, onde por complicações, desenvolveu uma febre e infecção que paralisaram os rins.

Arlindo foi internado na UTI em Teresina, onde teve lesão extensa no duodeno e no fígado, estava com muito sangue na cavidade abdominal. Arlindo era casado e deixa um filho.

O ASSALTO

De acordo com testemunhas, Arlindo estaria na casa de amigos quando dois elementos chegaram para realizar um assalto. Ao perceber que Arlindo estaria armado, os bandidos efetuaram os disparos atingindo o policial e outra pessoa identificada como Sebastião que seria filho do cantor Neguinho Beija-Flor. O policial foi socorrido e levado para Teresina. Sebastião foi atingido apenas com tiros de raspão e já recebeu alta hospitalar.

Segundo informações obtidas pelo Em Foco, Arlindo teve lesão extensa no duodeno e no fígado, estava com muito sangue na cavidade abdominal. Ele passou por cirurgia e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde está entubado e tomando bolsas de sengue.

Segundo informações da Polícia Militar os bandidos ainda não foram localizados.

fonte www.campomaioremfoco.com.br