De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nessa sexta-feira (06) e o suspeito é o ex-companheiro da vítima.
Nessa sexta-feira (06), uma técnica de enfermagem foi morta a tiros na cidade de Itaueira e o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro foi até a casa dos pais da vítima identificada como Mirthes, onde a técnica residia atualmente e efetuou três disparos de arma de fogo contra ela. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
- Foto: Divulgação/redes sociaisMirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva.
Segundo a PM, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a prefeitura de Itaueira lamentou a morte da técnica de enfermagem, que trabalhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.
“O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos de Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, jovem que já prestou serviços de excelência junto ao SAMU no nosso município. Neste momento de profunda dor e pesar, expressando as mais sinceras condolências pela trágica partida dessa grande mulher. Descanse em paz, Mirthes!", diz a nota.