sábado, 7 de agosto de 2021

Vídeo: Motorista de aplicativo desconfia de corrida e grava assalto em Teresina

 Um motorista por aplicativo foi assaltado na noite desta sexta-feira (07), após atender uma corrida, com destino a vila Santa Cruz, região do bairro promorar, zona sul de Teresina.

A vítima conseguiu filmar toda a ação do bandido através de um aplicativo de celular que captura imagens em segundo plano, e as imagens ficam armazenadas fora do aparelho, através de aplicativos online.

Vídeo: Motorista de aplicativo desconfia de corrida e grava assalto em Teresina

Através das imagens é possível ver o suposto passageiro finalizando a corrida, e chega a efetuar o pagamento, em seguida anuncia o assalto e chega a apontar uma arma de fogo para o motorista

"Me dá o dinheiro todo, o celular e me dá tua quarenta, que eu tou ligado que tu é polícia, safado. Eu vou encher tua cara de bala. Se tu tem família, eu tenho também, tá pensando o quê, que eu sou moleque é?

A vítima é ameaçada e tem todos os seus pertencer roubados.

O assaltante desce do carro, com os pertences roubados, e entra no cemitério.

fonte www.portalr10.com