Uma jovem de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (23/08), em sua própria residência situada no bairro Maravilha, proximidades do 14° Distrito Policial de Altos (PI). Ela é a principal suspeita de ter matado seu ex-companheiro, o jovem identificado por Johogelison Feitosa, de 24 anos. O homicídio aconteceu na madrugada, quando o rapaz deixava um motel com a atual namorada.
Conduzida à delegacia, ela negou o crime, porém, a namorada da vítima informou aos policiais tê-la reconhecido. Imagens do circuito de segurança também colocam a suspeita no local, o que, para a Polícia Civil, não deixa dúvida de sua participação no assassinato.
O homicídio teria sido praticado porque Sara não aceitava o término do relacionamento. Ela ligou para Johogelison durante a madrugada e perguntou onde ele estava. O homem respondeu que estava em um motel e enviou uma foto a ela.
Assim, Sara foi até o estabelecimento e aguardou a vítima sair. Ela o perseguiu e efetuou um tiro que o atingiu na cabeça. Johogelison não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Sua namorada não chegou a ser alvejada.
A pessoa que levou Sara até o motel ainda não foi identificada. A suspeita será encaminhada à audiência de custódia sob acusação de homicídio.