O ex-prefeito de Teresina afirmou que o grupo político tem seguido um planejamento desde agosto e a escolha será baseada nesta missão.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
Nesta segunda-feira (31), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), falou sobre a decisão da oposição ao Governo do Estado que vai anunciar a escolha da composição da chapa majoritária no próximo sábado (05).
O ex-prefeito de Teresina afirmou ao portal que o grupo político tem seguido um planejamento desde agosto e que a escolha entre seu nome e a deputada federal Iracema Portella será baseada nesta missão.
"Nós estamos seguindo um planejamento feito em agosto, está tudo em dia e em ordem, no dia 05 vamos anunciar essa escolha. Nós temos uma missão e uma das maiores”, explicou Sílvio Mendes.
Sílvio Mendes ressaltou que seu destino partidário ainda é incerto devido o tumulto dos partidos neste período, mas a sua decisão deverá ser coerente e seguindo seus princípios.
“Os partidos estão muito tumultuados, eu não gosto desse tumulto, mas o que for melhor nós vamos fazer mantendo a coerência e os princípios”, pontuou o ex-prefeito de Teresina.
Quanto à caravana realizada junto à deputada federal Iracema Portella que passou em diversas cidades do interior do estado, o ex-prefeito da capital explicou que a ação foi suspensa devido o surto de covid-19 em algumas cidades.
“Nós suspendemos a caravana porque nós fomos a uma cidade que tinha muitas pessoas e tinha um surto e nós suspendemos e ficamos com cuidado para saber se tinha alguém contaminado com o vírus, mas já está tudo planejado e nós vamos continuar”, finalizou.
fonte www.viagora.com.br