terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Criminosos invadem casa e agridem crianças durante tentativa de homicídio em Teresina

 Band Piauí - Criminosos armados invadiram uma residência e abriram fogo na noite de segunda-feira (07/02), na região do bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi ao local tentar 'terminar um serviço', que seria matar um morador da casa. 

Segundo informações de populares, os criminosos chegaram no local ameaçando as pessoas. Duas crianças chegaram a ser agredidas.

As crianças tiveram os celulares roubados e uma delas ainda foi alvejada por disparos ao tentar fugir, por pouco nenhum dos tiros pegou nela. 

“Tacou a arma aqui nos meus peitos, me jogaram e me botaram sentada na cama com a arma virada pra mim, aí eles pegaram o celular e saíram, deram tiros na hora que foi para pegar em mim eu desviei, quando eles foram entrar”, disse a criança de 12 anos que foi agredida durante a ação. 

De acordo com a Polícia Militar, eles foram ao local terminar um serviço que eles haviam iniciado na noite anterior, no domingo (05/02), ao balear um homem que estava na casa, a vítima está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

fonte 180graus.com