quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Jovem negra relata acusação de roubo em Pague Menos de Teresina



 Uma mulher relatou em rede social que foi acusada de roubo na farmácia Pague Menos, localizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O fato teria ocorrido na segunda-feira (7). Ana Carolina contou que tirava o celular da bolsa quando foi abordada pela gerente.

"A funcionária chegou para mim, até então não sabia que era a gerente, e disse: 'você acha que eu não vi, mas eu vi'. Logo em seguida, ela me deu as costas e já falou bem mais alto com outro funcionário para que ele trouxesse uma cesta para mim. Foi aí que eu entendi o que ela estava insinuando. Discuti com ele, mostrei tudo que tinha na minha bolsa e que eu não estava com nada e saí", relatou em stories no Instagram.


Ana Carolina disse que fez um boletim de ocorrência. "Já fui atrás dos meus direitos. Depois ainda descobri que ela estava me difamando dizendo que sabia das minhas intenções".

fonte www.portalr10.com