quarta-feira, 23 de março de 2022

Vereadora perde paciência e bloqueia presidente do partido

 Jogo do Poder - A vereadora Thanandra Sarapatinhas vive um impasse com seu atual partido, o Patriota, pois a vereadora deseja sair do partido para disputar uma vaga de deputada federal em outra sigla, mas o partido não a libera, nessas condições Thanandra já afirmou que não irá concorrer à nenhuma vaga pelo Patriota e não quer diálogo algum, apenas sua liberação.

“Eu acredito que o povo do partido no fim das contas vai ter o bom senso de deixar eu sair para disputar a eleição em outro partido, porque eu já deixei bem claro que pelo Patriota eu não vou disputar, eu não quero acordo nenhum com o partido e eu espero no fim das contas me deixem sair, eu vou tentar todas as formas, vou entrar na justiça, espero que seja da melhor forma minha saída”, disse a vereadora.

Perguntada se ainda tem diálogo com Gustavo Henrique, presidente do Patriota, a vereadora respondeu: “Não, não tenho contato com Gustavo, nem com ninguém, estavam me enchendo o saco, fiz foi bloquear logo para parar de encher o saco”. A situação está difícil para a vereadora que desejar disputar uma vaga de deputada federal e inclusive já estava articulando a sua pré-campanha.

fonte 180graus.com