De acordo com o Delegado Baretta, suspeito identificado como Luciano de Sales Pereira está sendo procurado pela polícia.
Nesta quarta-feira (01) foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) o suspeito de tentar matar o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos.
De acordo com o Delegado Baretta, o suspeito identificado como Luciano de Sales Pereira está sendo procurado pela polícia. O mesmo ainda informa que tinha quatro pessoas na área interna do bar e o criminoso foi diretamente no policial.
“Ele parou um pouco distante do bar, desceu e foi diretamente em cima policial. Ele elevou só a arma do policial”, disse o delegado
Ainda segundo o Baretta, o acusado é presidiário da Casa de Arbergado e já tem acusação de latrocínio.
Relembre o caso
Na tarde dessa terça-feira (31), o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado em um bar localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Os suspeitos abordaram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial. Os criminosos roubaram pertences de Cláudio, incluindo sua arma.
fonte lupa1.com.br