Luan Rafael Sousa Muniz, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado na tarde deste sábado (23/07), em uma residência na rua dos Canários, no bairro Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina. No local morreu Evandro dos Santos Brandão, de 34 anos.
A equipe RP50 de Jornalismo apurou que as vítimas estavam em casa quando quatro suspeitos em um veículo Gol, cor branca, chegou, dele desceram três suspeitos, entraram na casa e atiraram tanto em Evandro como em Luan. Os atiradores fugiram logo na sequência tomando rumo ignorado e não foram presos até o momento.
Luan chegou a ser socorrido e encaminhado ao HUT, onde veio a óbito. O duplo homicídio pode ter relação com um assassinato ocorrido na última sexta-feira (22/07), no mesmo bairro, e outro ocorrido no último dia (17/07) no mercado público do bairro Satélite, mesma região.
A residência foi isolada por guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar para que a Polícia Técnico Científica realize a perícia necessária. Viaturas da Força Tática fazem diligências no sentido de capturar os assassinos.
Onda de violência
De domingo (17/07) para este sábado (23/07), a capital registra seis assassinatos, um por dia, dois somente no Parque Universitário. Nesta manhã, no bairro Poti Velho, zona Norte, também houve outra tentativa de assassinato. Um homem identificado apenas como Kaio foi baleado com quatro tiros enquanto passava pela alameda João Isidoro França e encaminhado ao HUT.
fonte 180graus.com