Marcio Pereira faleceu no fim da tarde de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Seu quadro era considerado grave.
O motorista identificado como Marcio Pereira, que sofreu graves queimaduras pelo corpo após colidir no último domingo (11), o carro em que conduzia contra um poste e o veículo pegar fogo na Avenida Josué de Moura Santos, na zona Norte, faleceu no fim da tarde de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Seu quadro era considerado grave.
O acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, que caiu em cima do carro, fazendo com que pegasse fogo imediatamente.
O motorista conseguiu sair com vida do veículo após ser resgatado por populares, mas sofreu ferimentos graves ao ficar com o corpo parcialmente queimado. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e conseguiu apagar as chamas do veículo. Eles prestaram os primeiros atendimentos à vítima e encaminharam o motorista para o HUT.
Em nota, a Equatorial informou que a colisão causou a interrupção do fornecimento para cerca de 2 mil clientes da região.
A Equatorial Piauí informa que, na noite de ontem (11), uma colisão de carro com um poste da rede de distribuição de energia na Avenida Josué de Moura Santos, causou a interrupção do fornecimento para cerca de 12 mil clientes da região. A ocorrência teve início às 20:29 do último domingo (11), quando equipes de campo da Distribuidora foram enviadas ao local para realizar a troca do poste danificado e restabelecer a energia. Devido à complexidade da operação, o serviço foi finalizado às 23:20 do mesmo dia (11).
A concessionária também comunica que o condutor ou proprietário do veículo é responsável pelos danos materiais e serviços de reparação.