quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vereador de município do Piauí ameaça matar ex-mulher: 'vou dar três tiros na cabeça'

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmeirais, Rodrigo Teixeira (MDB), é acusado de ameaçar matar a tiros a ex-companheira caso ela não vá embora da cidade. A mulher, uma recepcionista de 27 anos, registrou Boletim de Ocorrência contra o vereador nessa quarta-feira (14/09).

FOTO: REDES SOCIAISRodrigo Teixeira
Rodrigo Teixeira

Em áudios que o 180graus teve acesso, o vereador fala que vai matar a ex-mulher custe o que custar. “Vou te dar uma opção: se tu quiser, vai te embora daqui de Palmeirais. Vende casa, carro e vai embora daqui. Se eu te ver, vou meter três tiros na tua cabeça”, afirma o vereador em um dos áudios. 

Um dos áudios teria sido enviado à mãe da jovem com a seguinte ameaça: “A senhora pode gravar para mandar para o juiz, eu vou matar a sua filha, esse Luiz, e vou matar o Clebinho, todos os três, custe o que custar, vou dar três tiros na cabeça de cada um”.

“Eles não mexeram não foi com moleque não, mexeram foi com um homem, desonraram foi um homem. Eu vou matar sua filha, já mandei chamar cinco pessoas, vou fazer uma arregaça aqui em Palmeirais e onde eu não achar eu vou atrás”, disse o vereador.

O casal tem dois filhos e há aproximadamente um mês estão separados. Rodrigo Teixeira supostamente estaria passando por uma crise de ciúme após achar que foi traído durante o relacionamento.

Ouça os áudios:

180graus entrou em contato com o vereador, mas até o momento de publicação dessa matéria não houve retorno.