Adson Nobre, de 27 anos, baleado durante uma festa de aniversário na cidade de Floriano, no Sul do Piauí, morreu no início da noite desta quarta-feira (19), após 11 dias internado no Hospital Tibério Nunes. A informação foi confirmada ao A10+ pela assessoria do hospital.
O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de julho, por volta das 2h30, na Avenida Frei Antônio Cúrcio. Adson foi atingido na região da cabeça durante uma confusão no evento, sendo socorrido e conduzido em estado grave para a unidade de saúde. O projétil teria ficado alojado e o paciente precisou ser intubado. Ele não resistiu e faleceu ontem por volta das 18h20.
A Polícia Civil de Floriano ainda apura o caso. O autor do disparo e suspeito do crime ainda segue foragido. As informações apontam ainda que mais de dez pessoas teriam se machucado ao tentarem se desvencilhar dos tiros, que causou um grande tumulto. Elas deram entrada na UPA da cidade com lesões nos braços e pés provocados por quedas durante o conflito.
A Prefeitura Municipal de Floriano divulgou uma nota lamentando o caso e informou que está acompanhando as investigações comandadas pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal A10+