terça-feira, 25 de julho de 2023

Polícia Civil apreende fuzil, drogas e dinheiro na casa de empresário em Teresina

Durante ação cinco pessoas foram presas e foram apreendidos 15 tabletes de maconha, 5 tabletes de crack, 2 kg de cocaína, um fuzil calibre 9mm, além de carregador, balança, munições e vários eletroeletrônicos.



Na manhã desta terça-feira (25/07), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina contra acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Entre os presos, está o dono de loja de celulares de Teresina identificado com as iniciais  M.R.R, vulgo “Explosivo ou Bombinha”.


As prisões ocorreram nos bairros da Santa Maria da Codipi, Alto Alegre e Mocambinho. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e foram apreendidos 15 tabletes de maconha, 5 tabletes de crack, 2 kg de cocaína, um fuzil calibre 9mm, além de carregador, balança, munições e vários eletroeletrônicos.



Entre os presos, está o dono de loja de celulares de Teresina identificado com as iniciais  M.R.R, vulgo “Explosivo, Bombinha”. (Foto: Divulgação/SSP)

“A polícia começou a acompanhar a movimentação em duas lojas que vendem aparelhos eletrônicos e começamos a perceber uma movimentação intensa nesses locais, pessoas saindo, inclusive, com mochilas o que caracteriza que as lojas são fachadas para distribuir de entorpecentes”, pontuou o delegado Walter Cunha. Ainda de acordo com as informações levantadas pela polícia, as lojas ficam nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho.


Segundo a Polícia Civil, o empresário já possui passagem pela polícia, tendo sido preso outras três vezes acusado de tráfico de drogas.


Foram apreendidos 15 tabletes de maconha, cinco de crack, 2 kg de cocaína e um fuzil calibre 9mm (Foto: Divulgação/SSP)


fonte www.oitomeia.com.br